O envio da sua encomenda

As encomendas só são processadas após a receção do pagamento.
Na ficha do produto, encontra a indicação do tempo previsto para preparação do produto.
A sua encomenda será enviada quando todos os produtos estiverem disponíveis

A mercadoria é enviada por conta e risco do cliente não nos podendo ser imputada qualquer responsabilizada por eventuais atrasos no transporte.

Os custos de envio podem variar em função do peso, volume e local de entrega.Se pretende que a sua encomenda seja distribuída por vários destinos, faça uma encomenda distinta por cada destino.


Trocas e devoluções

Qualquer contrato de encomenda realizado no website vamospersonalizar.pt pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, sendo o Utilizador quem deverá suportar os custos de devolução. Para tal, o Utilizador deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção, contactando o nosso serviço de apoio ao cliente através do Apoio ao cliente.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Não aceitamos qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrarreembolso, comprometemo-nos a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da comunicação da resolução nos termos do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro ou do dia útil seguinte ao da receção da devolução ou de prova da devolução da encomenda, consoante aquele que ocorra em último lugar.

O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido usado pelo Utilizador na transação inicial ou por transferência bancária, caso o meio de pagamento usado não o permita.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia, com a embalagem original e acompanhados da respetiva fatura.
  • Não são aceites trocas ou devoluções de baterias, pilhas e leds, salvo falta de conformidade.
  • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados. (consulte condições de venda de artigos personalizados)


Caso a embalagem esteja danificada e/ou os artigos apresentem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Condições aplicáveis em caso de devolução.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o utilizador terá de custear a diferença, utilizando para uma das formas de pagamento disponíveis

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o Utilizador poderá optar por uma das seguintes formas de restituição do valor pago em excesso:

  • Vale de compras (válido para utilização em futuras compras no nosso site); ou
  • Restituição por transferência bancária para conta a indicar.
  • Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados